NAVEGAÇÃO
ENQUETE

Você já fez exames de saúde incentivado por campanhas, como o Outubro Rosa, por exemplo?

Sim! - 20%
Não! - 75.6%
Não lembro! - 4.4%

Total votes: 45
TWITTER - @SintestRN
IDENTIFIQUE-SE

Acessar
Registrar-se

banCard
      
      
Câncer de Mama: conscientização salva vidas

Na manhã desta quarta-feira (01), o SINTEST/RN promoveu uma importante palestra de conscientização sobre o Câncer de Mama como ...

Sintest/RN, Sinasefe Natal, SindSaúde, Sinpol e Sinai-RN publicam moção de repúdio

O Sintest/RN, o Sinasefe Seção Natal, o Sindsaúde/RN, o Sinpol/RN e o Sinai/RN, entidades sindicais que representam trabalhadores ...

Diálogo Plural debate sobre a luta dos trabalhadores das Universidades Federais pela implantação dos Turnos Contínuos

O trabalho em turnos contínuos é uma necessidade do mundo moderno e uma luta dos trabalhadores das Universidades Federais.

Debate com 'Governáveis' teve transmissão ao vivo pela internet

Na manhã desta terça-feira (23), o Sintest/RN e Sinasefe, com o apoio do Sindsaúde, do Sinpol e do Sinai, realizaram um debate ...

Diálogo Plural faz rodada de entrevistas com candidatos ao governo do Rio Grande do Norte

O Diálogo Plural realizou uma rodada de entrevistas com os candidatos ao governo do Rio Grande do Norte, com o objetivo de ...

Na manhã desta quarta-feira (01), o SINTEST/RN promoveu uma importante palestra de conscientização sobre o Câncer de Mama como abertura do "Outubro Rosa". Campanha realizada mundialmente, o Outubro Rosa acontece para chamar atenção para a doença que, no Brasil, é a que mais causa mortes entre mulheres.

O Sintest/RN, o Sinasefe Seção Natal, o Sindsaúde/RN, o Sinpol/RN e o Sinai/RN, entidades sindicais que representam trabalhadores do serviço público, vêm a público manifestar repúdio às candidaturas de Henrique Alves (PMDB), Robinson Faria (PSD) e Araken Farias (PSL) ao governo do Rio Grande do Norte, pela ausência no debate promovido pelas entidades supracitadas na manhã do dia 23 de setembro de 2014, no Auditório da Reitoria da UFRN.

O trabalho em turnos contínuos é uma necessidade do mundo moderno e uma luta dos trabalhadores das Universidades Federais.

Na manhã desta terça-feira (23), o Sintest/RN e Sinasefe, com o apoio do Sindsaúde, do Sinpol e do Sinai, realizaram um debate com os candidatos ao governo do estado do Rio Grande do Norte, no auditório da reitoria da UFRN.

O Diálogo Plural realizou uma rodada de entrevistas com os candidatos ao governo do Rio Grande do Norte, com o objetivo de mostrar à população os vários pontos de vista que estão em jogo e contribuir para que seja feita a melhor escolha para o futuro do estado.

 


banSindicalize
banSindicalize