NAVEGAÇÃO
ENQUETE

Você já fez exames de saúde incentivado por campanhas, como o Outubro Rosa, por exemplo?

Sim! - 20%
Não! - 75.6%
Não lembro! - 4.4%

Total votes: 45
TWITTER - @SintestRN
IDENTIFIQUE-SE

Acessar
Registrar-se

banCard
      
      
Abertas as inscrições para concorrer à vaga na CIS

Desde essa segunda-feira (23), estão abertas as inscrições para servidores técnico-administrativos que têm interesse em concorrer ...

SINTEST/RN expressa apoio aos terceirizados da UFRN que estão com salários atrasados

 

Na tarde desta quarta-feira (11/02) o SINTEST/RN realizou um protesto em frente ao Departamento de Material e Patrimônio da ...

Divulgada a lista de Requisição de Pequenos Valores (RPVs) do mês de Janeiro

Os servidores contemplados com RPVs (requisição de pequenos valores) desse mês devem se dirigir às agências da Caixa Econômica ou ...

Desde essa segunda-feira (23), estão abertas as inscrições para servidores técnico-administrativos que têm interesse em concorrer a uma vaga na Comissão Interna de Supervisão da UFRN (CIS).

Desde setembro do ano passado, o SINTEST/RN conquistou na justiça o reconhecimento da não incidência do Imposto de Renda (IR) sobre o Abono de Permanência dos técnico-administrativos. Acontece que por motivos de ordem técnica a universidade não cessou a cobrança de imediato e só conseguiu adequar seu sistema agora.

 

Na tarde desta quarta-feira (11/02) o SINTEST/RN realizou um protesto em frente ao Departamento de Material e Patrimônio da UFRN para prestar apoio aos trabalhadores terceirizados que estão sem receber seus salários.

Os servidores contemplados com RPVs (requisição de pequenos valores) desse mês devem se dirigir às agências da Caixa Econômica ou Banco do Brasil, conforme está divulgado na lista. Para retirada do valor é necessário ter em mãos xerox e originais de CPF, RG e Comprovante de Residência.

A coordenadora geral do SINTEST/RN, Vânia Machado, será entrevistada no programa Conexão Potiguar de amanhã (06), na Band Natal.

 


banSindicalize
banSindicalize